ESTE SITE É SEGURO?

Nosso site é 100% seguro ao efetuar um pagamento, pois utilizamos o gateway de
pagamento, reconhecido nacionalmente como Mercado Pago. Quaisquer tipos de
informações bancárias ou de cartões de crédito são assegurados pela tecnologia
criptografada do Mercado Pago, que mantém as informações bancárias do cliente
em sigilo absoluto, para que você possa efetuar seu pagamento de maneira
tranquila. O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança e
privacidade. Sendo assim, o vendedor (no caso, nós, da VIVITT ) não
temos acesso a nenhuma informação pessoal sua, assim como a permissão para
compartilhamento de dados com terceiros. Você precisa de maiores
informações? Entre em contato conosco através do e-mail: suporte@vivitt.com.br

PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você
comprou seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, possui
algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o
produto adquirido, nós garantimos seu direito de troca ou devolução conforme
previsto no Código de Defesa do Consumidor. Quando você adquire algum de nossos produtos é protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail suporte@vivitt.com.br , sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Loja consulte "Políticas de Trocas e Devoluções" em nosso site.

DEVOLUÇÃO

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Políticas de Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "Políticas de Trocas" na busca.

POR QUE COMPRAR COM A VIVITT?

Somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que receberá produtos originais em sua casa e estará protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo para que você receba o produto varia de 5 a 10 dias úteis, a
contar da data de postagem, o prazo de médio de coleta de nossos clientes
em todo o período de operação é de 5 dias úteis.

QUANDO E COMO VOU RECEBER O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu
e-mail em até 3 dias úteis, após a postagem do seu produto. Caso você não tenha
recebido seu código de rastreamento até o prazo, envie um e-mail para
suporte@vivitt.com.br solicitando o mesmo. Lembramos que é essencial que você forneça seu número
de pedido no e-mail indicado. Sem o número não será possível atender sua
solicitação.

COMO RASTREAR MINHA ENTREGA?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas as movimentações diretamente em nosso site.

Fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 3 dias úteis para enviar o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido recebimentos, basta entrar em contato através do e-mail suporte@vivitt.com.br solicitando o mesmo.