Políticas de Trocas e Devoluções
Você poderá realizar a troca de sua compra Vivitt em até 30 dias corridos após a coleta da compra. Para tal, você só precisa solicitar a equipe de suporte da Vivitt através de nossa página de contato, disponível no final desta página. Se uma troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Vivitt não poderá aceitar a troca, sua compra será devolvida para você.
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você possui até 30 dias corridos após a coleta da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá ser usado em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificado qualquer reclamação ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao encaminhamento sem comunicação prévia.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do produto para a Vivitt ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Vivitt. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após a devolução do produto ao nosso endereço.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Vivitt será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
· Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
· Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após a coleta e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer compromisso de uso.
· CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Passado o prazo, o pedido já estará no processo de postagem nos Correios e não é mais possível impedir o envio.
PRODUTO DEFEITUOSO OU DIVERGENTE
Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento através do email suporte@vivitt.com.br , no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
· Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
· Informe seu nome completo;
· Envie fotos claras do produto e do suposto defeito.
Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução ou de destruição do produto defeituoso em prazo de 3 dias úteis para cumprimento.
1. Em caso de destruição, você deverá encaminhar um vídeo quebrando seu produto por completo, ou cortando-o em formato de + (cruz) se for produto em tecido.
2. Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas.
TROCA OU ARREPENDIMENTO
Na hipótese de você ficar insatisfeita com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
· Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
· Informe seu nome completo;
· Informe se você deseja a troca ou o reembolso.
Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias para cumprimento.
Nestes casos o custo de frete é por conta do cliente. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem dos Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de uso, sem embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. Produtos de interior líquidos ou pastosos, como cosméticos, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
